sábado, 24 de janeiro de 2009

Dodói


Estou com a pele toda empolada. Papai e mamãe me levaram a 4 médicos e todos deram o mesmo diagnóstico: virose! Fala sériooooooooooooooo

Eu já estou quase sentando sozinha e um dos meu passa-tempos preferidos é ficar mordendo o meu dedão do pé! Vou puxar a minha mãe....

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Primo Felipe....Selva

O primo Felipe veio dormir aqui em casa, na sexta e no sábado! Ainda não nos conhecíamos! O primo Felipe é muito legal, me pegou, me paparicou e me achou muito linda! Ele e a Tia Cris estão tentando um bebezinho! Tomara que venha logo esse(a) priminho (a) prá gente se divertir!

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Aniversário de dindinho Lek


Hoje é o aniversário de meu dindinho Lek. Estávamos programando uma big surpresa: mamãe ia me levar no Banco para eu entregar o presente pessoalmente. Mas, infelizmente, mamãe teve uma crise de amigdalite e não foi trabalhar!

Pôxa, que pena, ia ser muito legal! Tudo bem, depois eu vou dar um abraço bem apertado no meu dindinho que mora no meu coração! Meu dindinho Lek é tudo de bom..........morram de inveja, ele é o MEU DINDINHO! rsrsrsrrsrs


DINDINHO, PARABÉNS FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!! TE AMO!

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Aniversário de dindinho Maurão


Hoje foi o aniversário de Dindinho Maurão! Fomos comemorar no Restaurante SIRI na Ilha do Governador! Estavam presentes o Tio Cacado com a sua família e Tios Ana & Jorge. Cheguei no Restaurante dormindo, e quase na hora de irmos embora, acordei! Ainda bem que deu tempo de, pelo menos, tirar uma foto com o meu padrinho!

Papai e mamãe se deliciaram em risoto de camarão e muqueca! Hummmmm


DINDINHO, FELIZ ANIVERSÁRIO, PARABÉNS, TE AMO!!!!!!!

sábado, 17 de janeiro de 2009

Casa da Tia Elaine

Antes do aniversário do dindinho Maurão, demos uma passadinha rápida na casa da Tia Elaine, em Niterói, para pegar uma cadeirinha de balanço. Apesar de rapidinho, foi muito legal, a Tia me presenteou com uma roupinha muito linda, me amarrei no balançinho e o melhor de tudo.....foi conhecer o meu amiguinho Gustavo! Que lindooooooooooooooooo, será que ele vai dar bola prá mim????? Mamãe, papai, Tia Elaine e Tio Svein marcaram outros encontros. Oba, eu vou me dar bem ficando ao lado daquele gatinho!!!!!! Miau.....

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Outback

Existe mesmo esse restaurante chamado outback. Quando eu estava na barriga da minha mãe, ela me falava que aqui nesse mundo tinha um montão de coisas legais, dentre elas esse restaurante chamado OUTBACK. Quando eu crescer, quero experimentar a cebola, a batata frita cheia de bacon e queijo e uma costeleta com molho barbecue. Papai e minhas irmãs se esbaldaram nessas delícias. Minha mãe, como estava de dieta, preferiu uma super salada!
Eu, como sou muito pequenininha, ainda fico com o peitinho delicioso da mamãe!

Mas esse tal de OUTBACK, que me aguarde quando eu crecer.........

domingo, 11 de janeiro de 2009

Praia


Acordamos cedinho, domingo de sol, um dia muito lindo........
Mamãe e papai me levaram a praia pela primeira vez. Coloquei um biquini muito fashion, todo cor-de-rosa, presente da titia Joana lá do Espírito Santo!
Chegamos na Praia Vermelha às 8.30 (horário de verão) e ficamos até as 10.30. Eu estava curtindo muito, até que minha mãe resolveu me colocar na piscina que o meu pai armou. Buááááááááá.......... Cada vez que a minha mãe colocava os meus pezinhos naquela água gelada, eu abria o maior berreiro! Definitivamente vou puxar a minha mãe, gostamos mesmo é de uma água morninha!!!!!!!!! Mesmo chorando, fiz o maior sucesso, as pessoas ficavam me olhando achando a maior graça!
Valeu a experiência, fiquei uma gatinha toda bronzeada!!!!!

sábado, 10 de janeiro de 2009

Aniversário Tia Soraia


Tia Soraia é uma tia muito especial......e hoje foi o seu aniversário no salão de festas de sua casa!

A Tia, como sempre, arrasa em suas festas: Muita comida gostosa, música ao vivo e um astral muito legal!

Assim que chegamos, logo adormeci, e dormi muiiiitttooooo. Mesmo com a música alta, não estava nem aí...... Quando acordei, umas três horas depois, foi o maior paparico. Flashes prá lá e prá cá! O meu papai já estava trilegal, me pegou no colo para dançar. Eu, prá variar, de laço rosa na cabeça e um macação bem colorido, muito sorridente e feliz da vida!

Parabéns, tia Sô, a sua festa foi um arraso!

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

5 meses

Dia 08......meus 5 meses........Dia de festa em casa! É meu mesversário! Adoramos comemorar a vida!!!!!!!

Hoje foi uma comemoração especial, pois recebemos a visita dos Tios Nena & Márcio e da Tia Marluce, amiga da mamãe do trabalho.
A Rosa fez um empadão maravilhoso e cachorro quente para a turma. O tema da festa foi Hello Kitty, adorei!
Estava bem animado, dindinho Alex, Dindinhas Suse e Adriana, Tios Bela & Cia, Tio Lécio, minhas irmãs......todo presentes.
Antes do parabéns, a Tia Nena fez uma oração muito bonita, pedindo proteção e agradecendo por estes momentos tão especiais em nossas vidas!

Obrigada papai-do-céu, por mais um mês de vida!



sábado, 3 de janeiro de 2009

Eu virei


Eu virei!


Todos me apludiram! Estavam na platéia, Dindinha Suse, Manas Débora e Lud, papai e mamãe!
O local foi no edredon, na sala da minha casa! Agora ninguém me segura!!!!!!!!

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Mamãe de volta ao trabalho

Hoje a minha mãe voltou ao trabalho.....coitadinha de nós duas.....vamos morrer de saudades uma da outra! Mas a vida é assim mesmo. Mamãe precisa trabalhar para me comprar coisinhas bonitas e gostosas. O profissional é importante para as pessoas!
Foram 5 meses de grude-grude, curtimos bastantes os momentos que passamos juntinhas!
Vai lá mamãezinha....estou aqui te esperando todos os dias com muito carinho e saudades!

Sapinho

Papai me deu de presente um celular com o formato de um sapinho. E peguei sapinho mesmo!!!!!KKKKKKKKKK
Mamãe ligou para a Tia Nine que receitou uma pomadinha!