sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Nosso Natal











"Anjos guardiões
Seres da luz infinita,
Que o dia seja de paz,
que a noite seja bendita....."

Natal em casa, uma noite muito especial, onde reunimos a família para brindar este momento todo especial.....o aniversário de Jesus Cristo!
Nesta noite tivemos, além da família, nossos amigos Lúcio e Suzana, além das sobrinhas da Tia Zilma, Alessandra e Daiane. Foi muito bacana!
Ganhei um monte de presentinhos! Dindinha Suse me presenteou com um carrinho cor-de-rosa e Tia Suzana me trouxe um livrinho com a História de Jesus!

No dia seguinte, fomos para Itaipuaçu, onde passamos um final de semana muito gostoso!








domingo, 6 de dezembro de 2009

Um fim de semana muito especial




Neste fim de semana recebemos a visita de nossos amigos de BH, Fernandinha, Dudu e Henrique. Trouxeram tambem a LU, para auxiliar nos trabalhos....
Foi um FDS especial, mamae estava super feliz por ter passado na prova da ANBID. Tomou um porre de felicidade!!!!! Mamae, papai e seus amigos, aproveitaram de montao, sairam a noite, se esbaldaram. Eu e Henrique aproveitamos nos programas matinais. Fomos tomar cafe na confeitaria Colombo, no forte de Copacabana, perambulamos muito pela cidade, almocamos no Siri....Foi super legal receber os nossos queridos amigos! Tomara que eles voltem sempre!