domingo, 28 de fevereiro de 2010

Aniversário da Maria Luiza


O aniversário da amiguinha Maria Luiza foi bem legal, a aniversariante estava muito linda, vestida de sininho! Me diverti com as crianças, na casa da Tia Nena!

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Bloco de carnaval




Fomos brincar no bloco de carnaval no Largo do Machado, eu, Dindinha Suse e Mamãe.
Fiz o maior sucesso de tigresa....eu sou uma figurinha, né????

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Travessuras em Itaipuaçu

  • Brinquei muito com a amiguinha Vitória em Itaipuaçu.
    Além disso fiz muitas travessuras.....Agora quero subir as escadas, todos precisam ficar de olho em mim!
    Peguei o batom da Tia carminha e, vejam o que eu fiz na foto!!!! Hahahahahaaaaaaa
    Eu quero agora é sair nadando e se me deixarem fico na piscina em pé e sem bóia, pode????

    Eu tô demais!!!!!

sábado, 13 de fevereiro de 2010

É canaval

  1. Sábado....5.00 da manhã......partimos para Itaipuaçu. Tio dindo Maury e Dindinha Suse passaram para nos pegar. Depois de um pouco engarrafamento na ponte, chegamos às 07.30 para um café da manhã gostoso. Acordei feliz e bem disposta!



    O carnaval em Itaipuaçu foi tranquilo, mas muito gostoso. Todos os dias acordava, tomava a minha "deidei" e logo depois ia curtir a piscina. Apesar da mamãe ter comprado uma piscina nova muito linda, a novidade agora é que quero ir só para a piscina grande. Adorei!!!!
    Mamãe colocou a bóia de braço e lá vou eu, toda feliz e contente.

Tomei muito banho de mangueira! Que delícia!!!!!

Recebemos a visita da Tia Marleninha, Carminha e das primas Thele e Dani.
Curti bastante a mamãe, Vovó Norma e Dindinha Suse, que não cansam de me paparicar!


Mamãe falou com papai pelo lap top todos os dias. Dindinho Maury falou que PAPAI NÃO FAZ NADA, MAS FAZ FALTA!!!! Hahahahahaha Nós sentimos muita falta do papai mesmo!
Foram 4 dias....dormindo e comendo muito bem, brincado muito na casa da Dinda, curtindo um sol maravilhoso e 4 dias de muito AMOR

Preciso mais o que???????

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Mamãe orgulhosa

Mamãe e Rosa juram que entenderam eu falar....MAMÃ
Mamãe ficou muito feliz e orgulhosa de mim! Aliás eu sou motivo de muito orgulho...
Sou linda, simpática, já sei pegar a minha escova de dentes sozinha e já sei guardar os meus brinquedinhos depois que eu brinco. Mamãe gosta da casa sempre arrumadinha e me ensina que depois de brincar, preciso organizar e colocar as minhas coisinhas no lugar.
Garotinha comportada!

Hoje fomos na casa de dindinho Lek apresentar a Nice para começar a trabalhar por lá. Ganhei um pijaminha lindo!! Depois Mamãe deu uma voltinha de carro em Copacabana, passamos no salão da Tia Nena para ela me ver e voltamos para casa. O calor continua, mas até que chouveu um pouco, esperamos que refresque!

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Um ano e meio


Um ano e meio eu estou completando hoje. Mamãe saiu mais cedo do trabalho e veio me corujar. Mais tarde vieram me ver, Dindinha Suse e Tio Dindo Maury, Tia Jeane e Vovó Norma. Todos trouxeram presentinhos, Dindinha trouxe bolo e mamãe comprou pizza.
Tia Jeane dançou muito comigo!!!!!
Este meu mesversário não foi completo, mamãe estava com um pouquinho de baixo astral. Estamos com muitas saudades do papai! Tomara que ele volte logo prá gente ter muitas comemorações juntinhos!

Com papai no skype













  • No dia do meu mesversário, às 22 horas, encontramos com o papai no skype! Eu queria beijar a tela do computador, mandava beijo e dava tchau! Papai deve ter ficado feliz de falar com a galera!!!!

    Peguei a calculadora e fui fazer as contas de quantos dólares papai vai ganhar Hahahahahahahaaaaaaaaaaaaaa



domingo, 7 de fevereiro de 2010

Fala Mané


Papai, essa foto dindinho mandou para você.....
FALA MANÉ!!!!!!

Domingo legal





Um domingo bem legal na casa dos meus Dindinhos Adriana e Luiz Mauro. Aproveitei a nova piscina, brinquei com Pietra, almocei e dormi muitão! Dindinho fez um tutu de feijão e uma limonada muito gostosa. Dindinha Dri está com o maior barrigão. Daqui a pouco o Pedrinho estará entre nós. Levamos um macaquinho muito fofo de presente para o bebê! Fui muito paparicada pelo Baby e D. Socorro! Adoramos o dia!!!!!


Grandes Veleiros













Um evento diferente, exposição de veleiros no Pier Mauá! Lembramos muito do papai, principalmente quando assistimos a Orquestra dos Fuzileiros Navais! Estava tudo muito lindo, um por do sol maravilhoso e grandes veleiros. Como não dormi à tarde, fiquei muito enjoadinha, só queria o colinho da mamãe! Sentamos em um barzinho onde ~Mamãe, Vovó Norma, Tia Zilma e Lelê tomaram cervejinha com batatas fritas e pizza, enquanto eu tirava um cochilo. Mas estava muito quente, me sentia desconfortável! Doida para chegar em casa e desmaiar de tanto sono!

Essa Mel....


A Mel vive disputando os meus brinquedos e a cama da mamãe!!!

Essa Mel......

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Que calor

Um calorão no Rio de Janeiro! Típico verão carioca!!!! Ufa!!!!!
Mamãe chega do trabalho, coloca o meu jantar, brinca comigo e depois de um banho bem gostoso, saimos para passear e tomar um fresquinho! Hoje Dindinha Suse saiu para passear conosco. Fomos fazer umas comprinhas na Drogaria Pacheco e depois nas Lojas Americanas, onde compramos muitas coisas legais, como uma piscina nova para mim, colchão de piscina e 2 cadeiras de praia super transadas. Já estamos nos equipando para passar um carnaval bem legal em Itaipuaçu. Adorei picolé de cajá que tomei com dindinha!
Chegando em casa, mais energia.....
Agora a novidade é que quero subir nas cadeiras, pode? Ainda bem que agora tem grades nas janelas rsrsrrs
Mamãe já vai me avisando que é hora de dormir. Fazer o que, né?
Ela prepara a minha "deidei", coloca um CD novo de músicas de ninar, remedinho no meu nariz para dormir tranquila e até que não demorei muito para me entregar em um sono bem profundo!
Até amanhã!

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Minha aula de natação








Estou com 1 ano e quatro meses, comecei a minha aula de natação. Minha amiguinha Gabi já estava matriculada. Mamãe foi assistir a minha primeira aula e tirou muitas fotos! Segundo a Rosa, a água estava muito gostosa. Conheci muitos amiguinhos, tia Flávia cantarolou prá gente e fizemos muitos exercícios. Aprendi a mergulhar!!. Adoramos a aula!



Podem curtir as minhas fotos! Fiquei uma gracinha..... olha o mergulho!!!!