domingo, 27 de fevereiro de 2011

Caindo na folia





Nem bem o carnaval começou e já estamos caindo na folia. Hoje fomos curtir o bloco "Gigantes da Lira". Eu saí toda emperequetada de casa, com uma charmosa fantasia de baiana. Fiz o maior sucesso! Encontrei com vários amiguinhos, Júlia, Victor Hugo e Arthur, Sofia e Betina, o João da minha escola..... Mamãe levou confetes e serpentinas, cornetas e espuma! A nossa casa também está enfeitada com máscaras e motivos de carnaval! Já estamos no clima!!




Mas que calooorrrrrr......

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Tô enjoadinha

Eu chego da escola, tomo um banho, janto e a Rosa fica me distraindo para não dormir. Quando mamãe e papai chegam eu já estou enjoadinha de sono,"caindo pelas tabelas". Estou dormindo lá pelas 8 horas e durmo a noite inteira! Ainda estou me adaptando ao cansaço da escola. Agora não tenho mais o meu soninho depois do almoço! Acredito que vou acabar me acostumando......

sábado, 19 de fevereiro de 2011

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Adaptação na escola

Com pouco mais de uma semana já estou completamente adaptada na escola. E hoje já fui sem fralda. Ainda não tenho a iniciativa de pedir para fazer xixi, mas sempre quando a professoa me leva eu acompanho! Eu fico muito feliz na minha escola, falo com todo mundo..... às quartas e sextas eu tenho aula de educação física e música. Tenho 10 amigos na minha sala!
Estou adorando......

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Tal mãe, tal filha

Havaianas de borboletas! Chique no último!!!!! Coisas de mãe!!!!!

Minha sobremesa favorita

M & M com sorvete!! Hummmmmmmmmm

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Fim de semana em Angra




Um final de semana especial....

Papai está comemorando 30 anos que entrou no Colégio Naval. Foi um evento muito legal, papai e Vovó Norma recordaram o passado, papai esteve com vários amigos, teve uma cerimôniaom toda a turma, no sábado churrasco e no domingo passeio de barco. Nos divertimos muito, tomamos banho naquele MAR paradisíaco de Angra, a água bem quentinha e eu não tive nem um pouquinho de medo. O astral estava ótimo, todo mundo animado, mamãe falou no microfone umas palavras bonitas representando as mulheres e as crianças! Tivemos sorte, muito calor e um sol maravilhoso!! Foi um fim de semana PERFEITO!!!!!



quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Primeiro dia na escola





Hoje foi um dia marcante em minha vida.....
MEU PRIMEIRO DIA NA ESCOLA

Que legal.....cheguei na sala de aula e fiquei encantada com tudo o que vi, amigos novos, uma sala toda colorida, um monte de brinquedos, duas professoras, Tia Juliana e Tia ângela. Os primeiros dias serão de adaptação, mas acredito que vou tirar de letra. Além de papai e mamãe, estiveram na escola a Rosa, Dindinha Suse e Vovó Norma. Foi um evento para a família!

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Surra de beijinhos

Eu brinco com a mamãe de surra de beijinhos....
É assim: beijinho de squimó, beijinho de borboleta, beijinho de queixo, beijinho de batom, beijinho de cangote, beijinho de bochecha e terminamos com beijinho de testa.....Ai....Ai......Ai......

Cadeirinha do pensamento

Quando eu faço malcriação mamãe me coloca na cadeirinha do pensamento. E eu choro......choro......
Agora eu estou com mania de fazer bico quando me sinto contrariada e a mamãe briga comigo. Tô na fase da pirraça. Levo palmada da mamãe e do papai. Tenho um gênio de Leonina mesmo, sou independente e gosto de fazer aquilo que eu quero!

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Reunião de pais

Hoje foi a reunião de pais no meu colégio. Papai e mamãe tiraram todas as dúvidas e conheceram as minhas professoras Juliana e Ângela. Eles passaram as programações, papai e mamãe contaram que vou ter aula de música e de educação física. Oba, não vejo a hora de começar na minha escola! Tomara que eu seja uma aluna disciplinada e goste de estudar para que eu cresça muito inteligente!!!!