sábado, 26 de março de 2011

Sábado com a família

Hoje teve um evento especial no meu coleginho: Sábado com a família.
Na minha sala, teve uma exposição de fotos com os alunos fazendo docinho de limão. Também teve fotos com a exposição dos nossos trabalhinhos. Mamãe, papai e Vovó Norma foram me prestigiar! Muito legal!!!!

segunda-feira, 21 de março de 2011

Barack in Rio


Momento histório: Presidente dos EUA Barack Obama no Rio de Janeiro. Após passar por Brasília, ele permaneceu dois dias na cidade maravilhosa, visitou a cidade de Deus, Michele Obama e as filhas visitaram a cidade do Samba. A visita do presidente foi fechada com chave de ouro: Visita ao Cristo Rendentor.

domingo, 20 de março de 2011

Fim de semana em Penedo



Foi muito legal o nosso final de semana em PENEDO, clima agradável, tudo de bom!
Foi um final de semana com os amigos de trabalho da mamãe, como forma de comemorar o sucesso da agência. Fui a mascote da turma, muito paparicada por todos. No domingo fomos para a cachoeira e já me senti uma verdadeira "fusileirinha", fazendo trilhas até chegar na cachoeira. Tomamos sorvete finlandês, fizemos compras, boa comida, enfim..... muito legal






terça-feira, 8 de março de 2011

quinta-feira, 3 de março de 2011

Carnaval na escola

Hoje teve carnaval na minha escola. Como eu estava um pouco gripada, coloquei um body colorido, uma saia de baiana e lá fui eu!!
Me esbaldei com os meus amigos, ganhei uma máscara e cansei! Cheguei em casa e apaguei! Ufa!!!!!

Mamãe campeã


Mamãe viajou para São Paulo e recebeu um prêmio como melhor gerente do ano de 2010.


Se eu fosse grande, certamente ficaria muito orgulhosa por ter uma mãe tão dedicada ao seu trabalho! Por causa disso ganhei um depósito bem caprichado na minha poupança!



Oba....... PARABÉNS MAMÃE!!!!