sábado, 31 de março de 2012

Aniversário da Vovó Norma

83 anos de pura energia, felicidade e bom astral!

Vovó Norma, te amamos muito!!!!

domingo, 25 de março de 2012

Linda foto


Maria Fernanda - três anos e sete meses

LINDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mamãe brigando comigo

De vez em quando eu estou falando mentirinhas e mamãe me chama atenção. Diz que o pinóquio era um boneco que quando falava mentiras o nariz crescia.

Tenho feito cocô na calça várias vezes por dia , minha mãe vai me levar na Dra. Aline para ver a solução do problema. Coitada da minha mãe que fica lavando inúmeras calcinhas e limpando sempre o meu bumbum. Mamãe acha que é preguiça minha de sentar e me concentrar para fazer cocô.

Vivo mexendo nas coisas, sou teimosa, mamãe fala várias vezes mas nem sempre obedeço. Quebrei a corujinha que mamãe trouxe de Veneza, levei umas boas palmadas e fiquei de castigo.

sexta-feira, 23 de março de 2012

Morte de Chico Anísio


Eu ainda sou muito pequenininha, mas certamente quando eu crescer, saberei quem foi o Chico Anísio, que faleceu na data de hoje! Chico Anísio foi um gênio do humor, inteligência, pensamento, irreverência, artes e do bom gosto! Deixou 209 personagens, dentre eles a famosa Escolinha do Professo Raimundo.....E o salário ó......

Autor de tiradas memoráveis, Millôr, assim como Chico, não se contentava com pouco: era desenhista, tradutor, jornalista, roteirista de cinema e dramaturgo. Enfim, um artista completo.

Foi uma grande perda para nós, mas hoje o céu está em festa!!!!!!

quinta-feira, 22 de março de 2012

Você tá feliz ou triste???n

Eu vivo perguntando:

"Mamãe vc tá feliz ou triste?????

Eu disse para a mamãe:

"Eu estou feliz porque amo você!"

Mamãe ficou toda derretida!

segunda-feira, 19 de março de 2012

Minha primeira identidade

Mamãe aproveitou que estava de férias e me levou para tirar a minha identidade!!!! Depois fomos ao hortifruti, brincamos nos briquedos da galeria do Largo do Machado, minha mãe me levou e me pegou na escola!
A D O R O!!!!

quinta-feira, 15 de março de 2012

Viagem com mamãe e Didinha








Aproveitando o restinho das férias da minha mãe, viajamos para Angra, Hotel do Frade! Brinquei bastante, o mar é bem calmo e quentinho, conheci várias crianças e prá variar, me diverti horrores! Curti muito a minha mãe e minha Dinda!!!!
Adoramos viajar!

sábado, 10 de março de 2012

Dora aventureira



Eu estou em uma fase que eu adoro os desenhos da 'DORA AVENTUREIRA" e o seu primo "DIEGO". Papai grava diversos episódios e eu fico fissurada assistindo na minha casa! Aprendo algumas palavrinhas em inglês! Este desenho realmente é muito legal!!!!!