quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

É natal


O meu primeiro natal foi assim.....muitos presentinhos na nossa árvore, a casa enfeitada, mamãe colocou músicas para ficar com um astral legal, família reunida, amigos Suzana e Lúcio, de Manaus, estavam conosco, enfim estava tudo muito legal. Mas acontece que eu fui comemorar com os anjinhos, pois às 22.00 eu já estava dormindo. Acordei às 2.00 para mamar e voltei a dormir! Afinal de contas, sou muito pequenininha ainda, né?

Hoje, dia 25 de dezembro, na parte da tarde, fui abrir os meus presentinhos com todos que vieram almoçar. Adorei, adorei, adorei........ Ganhei piscina de praia da vovó Loly, uma almofada Pink Panter, muito fofa, do Tio Lécio, pelúcias, bonecas, roupinhas, brinquedos, um celular de sapinho do papai, uma bolsa com o meu nome, presente da minha mamãe, enfim, fiquei muito feliz com os meus presentinhos!!!!


Meu papai-do-céu, obrigada por eu ter uma família linda e amigos que me amam tanto!

Parabéns pelo seu aniversário........É natal


Nenhum comentário: