domingo, 11 de janeiro de 2009

Praia


Acordamos cedinho, domingo de sol, um dia muito lindo........
Mamãe e papai me levaram a praia pela primeira vez. Coloquei um biquini muito fashion, todo cor-de-rosa, presente da titia Joana lá do Espírito Santo!
Chegamos na Praia Vermelha às 8.30 (horário de verão) e ficamos até as 10.30. Eu estava curtindo muito, até que minha mãe resolveu me colocar na piscina que o meu pai armou. Buááááááááá.......... Cada vez que a minha mãe colocava os meus pezinhos naquela água gelada, eu abria o maior berreiro! Definitivamente vou puxar a minha mãe, gostamos mesmo é de uma água morninha!!!!!!!!! Mesmo chorando, fiz o maior sucesso, as pessoas ficavam me olhando achando a maior graça!
Valeu a experiência, fiquei uma gatinha toda bronzeada!!!!!

Nenhum comentário: