terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

É carnaval

Viajamos para Itaipuaçu, na casa da dindinha Suse. O nosso carnaval foi bem tranquilo, todos os dias de sol, o jeito foi curtir uma piscina e aquela mordomia que só a dindinha Suse sabe nos proporcionar! Ganhei uma bóia em formato de baleia, fiquei apaixonada e muito feliz com o meu novo presente. Dindinha também me presenteou com um cercadinho que é tudo de bom! Tio Lécio também trouxe de presente um colete salva-vidas! Nossa.....haja paparico!!!!!!!

No domingo, teve um churrasco para a galera e na segunda-feira passamos o dia na casa da Tininha. Voltamos para casa na terça-feira para evitar engarrafamento.
Eu estou muito risonha, acho graça em tudo, quero mexer em tudo..... Já não quero ficar muito tempo sentada, quero participar da vida!
Papai, mamãe e minha família estão apaixonados por mim!






Nenhum comentário: