domingo, 24 de maio de 2009

Teresópolis




Fim de semana bem legal.....Viajamos para Terê!
No sábado fomos para Guapimirim comomemorar o aniversário da Tia Rita, chefe da mamãe. Subimos para Teresópolis de noitinha. Saimos para comer pizza com Tia Eliane e Tio Mário. Eu estava enjoadinha, com aflição nos meus dentes e morrendo de sono! Também, quando adormeci, não vi mais nada! Acordei lá pelas 2 horas, queria o calorzinho do papai e da mamãe. Sou espertinha, né? Vocês acham que, com esse friozinho eu não ia aproveitar o chameguinho da cama deles????? KKKKKKKKK
No domingo, perambulamos na feirinha, mamãe comprou pijama de flanela, gorrinho, luva, casaco...me dei bem!
Voltamos para o Rio, fiquei com Vovó Norma, papai e mamãe foram almoçar!
Estava com saudade do meu cantinho, mas foi legal o passeio!

Nenhum comentário: