segunda-feira, 29 de junho de 2009

Sou uma pimentinha


Eu sou uma criança muito feliz.... Eu sou de bem com a vida!!!!!

Não dou tanto trabalho.....vou para a pracinha com a Rosa nos dias de sol, me alimento bem, durmo bem, cada dia que passa eu faço mais gracinhas. Agora não quero ficar tão presa no meu cercadinho, às vezes reclamo porque não quero ficar também muito tempo sentanda na minha cadeira de refeição. Eu gosto mesmo é de ficar no chão, engatinhando a casa toda, mexendo nas coisas... Os meus pontos preferidos são a persiana da sala e o meu quarto...........eu amo o meu quarto! Adoro abrir o meu armário, as gavetas e fazer aquela bagunça, ou então tirar todos os vidrinhos da minha bandeja de higiene. Hoje ensaiei duas palminhas. Mamãe está me incentivando a dar tchau e mandar beijo. O telefone do escritório tem viva voz, quem liga fala comigo! Ninguém pode descuidar de mim! Eu sou uma pimentinha!

Nenhum comentário: