domingo, 9 de agosto de 2009

Meu primeiro aniversário


Mamãe teve a idéia de fazer o meu primeiro aniversário em um orfanato! Fez uma grande ação social. Como presente, pediu doações para o Educandário Romão Duarte onde aconteceu a minha festinha! O evento foi maravilhoso! Participaram 30 criancinhas órfãs. Foi uma grande emoção! O tema de circo foi escolhido por simbolizar alegria! Tivemos palhaços, malabaristas, mágico... Estava tudo muito colorido.... Mamãe ficou completamente realizada e feliz!

Que Deus me proteja sempre e me dê muitos anos de vida!!!!!


Mensagem do meu aniversário:


Um mundo melhor começa com atitudes grandiosas,

E mesmo que seja em pequenas dimensões,

Adotadas por cada um de nós,

Essas atitudes possuem força para mudar uma realidade...

Ajudar uma sociedade...

Transformar o mundo....


DOAR É UM ATO DE AMOR!

Nenhum comentário: