quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Aniversário Dindinha Suse




Hoje é um dia muito especial.....É o aniversário de uma das pessoas mais importantes da minha vida!!!! Aniversário da Dindinha Suse!


Logo pela manhã, mamãe mandou uma telemensagem em meu nome, Dindinha falou que chorou de emoção! Realmente a mensagem era muito legal mesmo!


À noite fomos em uma pizzaria pertinho de casa, uma pizza deliciosa, segundo a mamãe! Sabe, gente, eu estava um pouco enjoadinha, pois neste horário já prefiro ficar no meu cantinho. Mas o Tio Lécio me distraiu bastante, até me levou no Zona Sul para encontrar a minha mãe que estava comprando umas coisinhas para a casa.


Depois do parabéns fomos logo para casa.....escovei os meus dentinhos com pasta de tutti-frutti e dormi como um anjinho!!!!!!

Nenhum comentário: