segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Pingo de gente

Estou andando a casa inteira!!! Mamãe, Rosa, Nice e Lelê.......Coitadinhas de vocês, o trabalho agora vai ser dobrado!!!!!!!
Eu não páro, mamãe me chama de foguetinha......Adoro abrir as portas, as gavetas do escritório da mamãe e do papai estão a maior bagunça! Abro as gavetas do meu quarto e tiro tudo para fora. Os lenços umidecidos não podem ficar ao meu alcance que tiro todos da embalagem!!!! Hahahahaaaaaaaaaaaaaaa
Não gosto muito de trocar fralda e nem de trocar de roupa! Me alimento super bem! Sou boa de boca, não me deixem com fome não que eu abro o berreiro! Puxei o meu papai. Sou "boca de serrotinho" rsrsrsrrsrs
Adoro apertar todos os botões que vejo pela frente, controles remotos, telefones, rádio, computador, etc. Presto a maior atenção quando a mamãe coloco o telefone no viva voz!
O que me deixa um pouquinho sossegada na parte da manhã, é quando vou assitir os meus desenhos no "baby Fox". ADORO!!!!!!!
Cada dia que passa, aumenta a minha graça!!!!!!!

Nenhum comentário: