terça-feira, 10 de novembro de 2009

Um ano e tres meses

Estou assim......
A maior tagarela......falo muito, enrrolo a lingua, mas ninguem me entende. Por enquanto, nao estou falando nada que seja compreensivel. Adoro balancar a cabeca para dizer NAO!
Quando faco pirraca, pareco um gatinho miando.....
Adoro arrastar lencois e roupas pelo chao.
Durmo bem, me alimento muito bem (sou a maior boca de serrotinho rsrsrsr), sou muito saudavel, quase nao fico dodoi.
Adoro mexer em tudo, faco a maior bagunca. Mas mamae mantem a nossa casa arrumadinha, na medida do possivel. Mamae me ensina, desde pequena, que cada coisinha tem o seu lugar, que devemos ter cuidado com os nossos pertences,. Mamae me chama para eu ajudar a arrumar a cama e que devemos ter respeito e carinho pelos mais velhos. Por enquanto nao entendo nada, mas sei que um dia aprenderei todos os valores para ser uma pessoa legal, prestativa e organizada.
Adoro chupeta que chamamos de BUBU. Ja estou comecando a perceber a existencia da nossa cachorrinha MEL. Mamae diz que tenho que ter carinho por ela, mas bem que tento puxar as suas orelhas......KKKKKKKKK
Agora eu vivo com os meus joelhos ralados, pois quero correr, me soltar e brincar! E como eu tenho a pele muito clarinha, e comum, de vez em quando encontrar alguma marquinha de algum tombo! Eu nao sou facil nao! Mamae me chama de foguetinha rsrsrrs
Quando mamae chega do trabalho eu fico muito feliz, pois ela me da super atencao e fazemos a maior farra, ate a hora de dormir!
EU SOU MUITO FELIZ!!

Nenhum comentário: