sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Hoje é sexta-feira

Mamãe chegou do trabalho e já organizou as coisas para a gente sair para passear de carro. Rosa preparou a minha mochilinha (muito fashion) e lá fomos nós! Fomos passear lá no forte Copacabana. A noite estava linda, uma lua cheia e muito calor. Me diverti, tiramos fotos para mostrar para o papai, mamãe e Rosa tomaram uma cervejinha, enquanto eu corria de um lado para o outro, as pessoas ia passando e eu ia dando tchau! Estou muito engraçada! Hahahhahaha
O meu modelito de hoje encantava a todos, estava parecendo um pintinho! Shortinho e um top amarelinho, sandálias havaianas, lacinho amarelo no cabelo e uma mochilinha linda, presente da cliente da mamãe.
Não demoramos muito. Chegamos em casa, tomei minha "deidei" e apaguei!
Mamãe tá de parabéns no volante, não fez nenhuma barberagem!
Pura bobagem quando dizem que mulher no volante é perigo constante! rsrrsrsrsr

Um comentário:

Adri disse...

Você tá mesmo fashion...heinm!!!!!!