quarta-feira, 10 de março de 2010

Poema de mamãe para papai


"Para celebrar a tua volta, todo carinho é pouco!

Vou me banhar em espumas perrfumadas,

De lírios e jasmim,

Colocarei em meu corpo o teu perfume predileto

Vou me vestir de seda macia,

Na sua tonalidade preferida

Pentearei os cabelos cuidadosamente,

E vou adorná-los com uma linda flor vermelha.

Cuidarei para que as minhas mãos estejam belas e macias,

Pois acariciarão o teu rosto amado....

Minhas mãos terão a cor rubra

Da minha boca sedenta da tua!

Farei uma cama macia, perfumada

Com essências raras e inebriantes

Pois nela deitarás o teu cansaço!

Nela, realizaremos os sonhos mais loucos

Que a nossa imaginação já ousou!

Para celebrar a tua volta, todo carinho é pouco....

Que seja em noite de chuva e frio,

Pois no aconchego dos seus braços

O calor do amor me aquecerá....

Que seja breve a tua volta

Para, de novo, eu poder respirar"

Um comentário:

Jeane Darc disse...

O amor é lindo! Que vc realize todos os seu planos para esta noite.
Um grande abraço para OS DOIS.
Jeane