quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Aniversário do meu Dindinho


Hoje é o aniversário do meu dindinho MAURÃO!

Dindinho, PARABÉNS!

Hoje é o seu dia e espero que você seja muito feliz!
Você é um exemplo de força, perseverança, por isto me orgulho de ser sua afilhada. Vou continuar rogando a Deus para que te ilumine e te abençõe muito, para que tudo em sua vida seja o reflexo de sua bondade e de seu carinho.

Cada dia seja marcado pela sua dedicação, sua persistência e coragem.

Que todos as estradas cruzadas pelos seus passos sejam atalhos para o seu sucesso. Que a vida seja sempre o caminho para sua inspiração e que nunca falte espaço para os seus sonhos.
Feliz Aniversário!!!!
Espero poder te abraçar todos os anos e te desejar os melhores votos de felicidade, paz, saúde e amor!

Que no seu calendário de vida, nunca falte o orgulho de ser muito especial para mim e para toda a minha família!

PARABÉNS!!!!! Sua afilhadinha Maria Fernanda

Nenhum comentário: