quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Aniver Dindinha Adriana



Hoje é aniversário da Dindinha ADRIANA. Logo cedo eu telefonei para lhe dar os parabéns. Ela me perguntou se eu ia para a escola e eu disse que não pois eu iria para a festa do seu aniversário e que ia ter muitas brincadeiras Hahahahahaaaaaa

Dinda Dri,

Feliz aniversário, parabéns e muitos anos de vida....É o que todo mundo vai te desejar hoje.
Mas eu como sua afilhadinha, eu quero ir além, quero fazer uma oração a Deus e pedir que mande um exército de amigos para acolher todos os desejos do seu coração.
Sei que traz no peito muitos sonhos e até quando eu crescer, quero poder ver todos eles realizados. Que neste aniversário, a paz do seu sorriso esteja presente, enchendo de luz os nossos olhares.
Que a sua vivência e a bondade do seu coração, traga muitos exemplos de vida para todos que te cercam!
PARABÉNS!!!!! Que você tenha sempre este amor e carinho com as pessoas que participam da sua vida! Que o seu sorriso chore de alegria!!!!


FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!!

Maria Fernanda

Um comentário:

Adri disse...

Mariiiii...a Dinda te AMA!!!!!!..vc é um dos maiores presentes que Deus me reservou...
Espero poder estar muito presente em sua VIDA...pois você já faz parte da minha...
s2..s2..s2..s2..s2..s2..s2!!!!!!