sábado, 25 de outubro de 2008

Casa da Dindinha


Hoje eu fui pela primeira vez na casa da minha dindinha Suse. Lá estavam Vovó Loly, Tia Norma e Tio Claudio, que vieram de Rio das Ostras para a vistoria do carro deles, além da Dinda Suse e Tio Dindo Maury. Todos estavam preocupados com a Hanna que estava machucada (o Tio Maury caiu emcima dela, ninguém merece) Tadinha! Eu me comportei como uma mocinha, fiquei super tranquila. Estava muito calor, sábado de sol. Prá variar, minha mãe me colocou toda de rosa, lacinho no cabelo e sandalinha. Uma graça! O menu principal foi carne assada com champignon e torta de limão. Como minha mãe estava de dieta, não comeu muito. Foi um dia super agradável!!!!!
obs.: Dindinha fotografou o meu pezinho e disse que eu vou mandar no marido KKKKKKKKKK

2 comentários:

Adri disse...

...pois..é...gostaria de saber quando vc vai conhecer a casa de sua outra Dindinha...ou melhor..de seus Dindinhos...esperamos anciosos por esse momento...
Bjs...enciumados...rsrsrsrs

susvare disse...

Tiramos fotos dos pezinhos da Maria Fernanda!
Segundo a mamãe ela vai mandar no marido!
O dedinho indicador é maior de todos.