domingo, 12 de outubro de 2008

Meu batizado


Domingo, dia das crianças e dia de Nossa Senhora Aparecida.... O meu batizado foi super legal, mamãe ofereceu um almoço, em casa, para a família e padrinhos e um brunch, à tarde, para os amigos que compareceram na igreja. O meu vestido foi feito pela minha vovó Loly! Tiramos muitas fotos, a minha casa estava toda enfeitada com bolas, as lembrancinhas foram marcadores de livros, tercinhos e perfumes com anjinho. Foi um dia mágico, muito especial, com pessoas muito queridas, um dia repleto de alegria!

2 comentários:

Adri disse...

..Que dia maravilhoso...foi tudo Perfeito...vc MERECE!!...adoramos estar presente nesse momento tão especial e poder compartilhar essa Felidade com vcs...
Te AMAMOS....
Seus Dindinhos.

susvare disse...

A Dinda ficou muito feliz de poder ajudar na decoração de seu batizado.
Fiz as flores de bola, para enfeitar a casa.
Estou muito feliz de ser sua madrinha.
Que Papai do Ceu te abençoe sempre...