terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Mamãe orgulhosa

Mamãe e Rosa juram que entenderam eu falar....MAMÃ
Mamãe ficou muito feliz e orgulhosa de mim! Aliás eu sou motivo de muito orgulho...
Sou linda, simpática, já sei pegar a minha escova de dentes sozinha e já sei guardar os meus brinquedinhos depois que eu brinco. Mamãe gosta da casa sempre arrumadinha e me ensina que depois de brincar, preciso organizar e colocar as minhas coisinhas no lugar.
Garotinha comportada!

Hoje fomos na casa de dindinho Lek apresentar a Nice para começar a trabalhar por lá. Ganhei um pijaminha lindo!! Depois Mamãe deu uma voltinha de carro em Copacabana, passamos no salão da Tia Nena para ela me ver e voltamos para casa. O calor continua, mas até que chouveu um pouco, esperamos que refresque!

Nenhum comentário: