quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Que calor

Um calorão no Rio de Janeiro! Típico verão carioca!!!! Ufa!!!!!
Mamãe chega do trabalho, coloca o meu jantar, brinca comigo e depois de um banho bem gostoso, saimos para passear e tomar um fresquinho! Hoje Dindinha Suse saiu para passear conosco. Fomos fazer umas comprinhas na Drogaria Pacheco e depois nas Lojas Americanas, onde compramos muitas coisas legais, como uma piscina nova para mim, colchão de piscina e 2 cadeiras de praia super transadas. Já estamos nos equipando para passar um carnaval bem legal em Itaipuaçu. Adorei picolé de cajá que tomei com dindinha!
Chegando em casa, mais energia.....
Agora a novidade é que quero subir nas cadeiras, pode? Ainda bem que agora tem grades nas janelas rsrsrrs
Mamãe já vai me avisando que é hora de dormir. Fazer o que, né?
Ela prepara a minha "deidei", coloca um CD novo de músicas de ninar, remedinho no meu nariz para dormir tranquila e até que não demorei muito para me entregar em um sono bem profundo!
Até amanhã!

Nenhum comentário: