quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Pracinha




Minha mãe me leva à pracinha quase todos os dias e eu ADOROOOOOOOO. Fica aquele monte de brotinho à minha volta rsrsrrsrsrsr. É um relax total, mamãe fica "trocando figurinhas" com as outras mamães e eu só pegando aquele bronze. Depois de 20 minutos, vamos tomar ar fresco debaixo da sombra das árvores. É uma delícia!!!!!!
Hoje eu tive uma visita especial, Vovó Conceição foi me corujar na pracinha. Foi muito legal, tiramos fotos e colocamos os papos em dia. Mamãe e a Vovó conversaram sobre a possibilidade de viajarmos para Guarapari. Vovó Conceição tem um apartamento por lá, bem pertinho da praia. Oba, tomara que papai aceite a nossa idéia, já que ele vai tirar 3 dias de férias na semana que vem!!!!!
Eu faço o maior sucesso quando eu coloco o meu biquini! A claridade me incomoda um pouco, mas sei que é muito bom para a minha saúde!!!!


Nenhum comentário: