domingo, 30 de novembro de 2008

Festa amiguinho Vinícius



Foi a primeira festinha que eu fui, desde que eu nasci. E eu adorei!!!!!!
Eu não era a aniversariante, mas fui a estrelinha da festa para os amigos da mamãe e do papai. Eu parecia uma bonequinha, passando de mão em mão. Dindinha Adriana me jogava para o alto e eu gargalhava! Não chorei nem um minuto!!!Mamãe me levou para uma salinha só para bebês. Fizemos a maior farra, mamãe entrou comigo na piscina de bolas, sentou no chão, brincamos com a amiguinha Julia e Tia Mônica, tiramos muitas fotos!!!!!!

A festinha foi super animada, com salgadinhos deliciosos, música, telão, mágico e muitas outras atrações! Tios Clara, Armando e pimpolhos estão de parabéns!!!!!!



2 comentários:

Adri disse...

Amei...minha afilhada estava maravilhosa...aliás..era a mais LINDA da festa...lembro de suas gostosas gargalhadas e morro de saudades...estou apaixonada....
Bjs....Bjs...

susvare disse...

Mas é muito perua.
Tem a quem puxar.
Mas é linda!
Coitado do papai João.
Tá perdido com tantas mulheres em sua vida.