sábado, 15 de novembro de 2008

Viagem ao Espírito Santo

Pezinho na estrada.....

Com três meses de vida viajei para o Espírito Santo, com papai, mamãe e Vovó Norma. Sou uma mocinha muito comportada, fiz uma ótima viagem! Fomos para Guarapari, para o ap da Vovó Conceição, muito aconchegante. Chegamos no sábado à noite.

Domingo - fomos passear de carro até Meaípe, para comer uma moqueca no Cantinho do Curuca.

Segunda-feira - ficamos na praia do Morro, no centro de Guarapari.

Terça-feira - fomos para Vitória, visitar o Tio Joel, que está muito dodói. Depois fomos para Vila Velha, na casa da prima Isabela, visitar o priminho Mateus, com dois meses. Muito fofinho!

Quarta-feira - Muita chuva, resolvemos ir para Iriri, almoçamos no Recanto da Pedra e resolvemos ir para Cachoeiro de Itapemirim, na casa da Tia Joana.

Quinta-feira - Passeamos em Cachoeiro, Vovó Norma quis conhecer a casa de Roberto Carlos e, à noite, fomos para Parkim, pizzaria dos primos. Foi a maior galera me conhecer!

Sexta-feira - Retornamos ao Rio depois do almoço.

O passeio foi legal, conheci muitos lugares, mas o tempo não ajudou! Até a volta!!!!!!!